• Adriana Machado

Eu sempre fui feliz vendendo :)





Se gerente e vendedores não se sentem felizes não adianta treinamento, estimulo ou qualquer outra coisa.


Durante muitos anos trabalhei no ponto de venda e entendi que para ter sucesso nem sempre só os treinamentos operacionais são suficientes.


Sou super comunicativa, organizada e tenho facilidade na parte administrativa, mas 3 coisas para mim foram essências para o meu desempenho:




· Bem-estar no ambiente de trabalho· Bom relacionamento com meus colegas· Domínio sobre a história da marca

O bem-estar para mim está relacionado em primeiro lugar a fazer o que você gosta, quem não gosta de vender não trabalha com tranquilidade nessa área. A comunicação é essencial e se não nos sentimos bem não conseguimos nos comunicar com clareza e segurança para que a venda aconteça.

Conhecer quem trabalha com você é uma vantagem que pode mudar toda a equipe, sabemos que cada um se desempenha melhor de alguma maneira e saber aproveitar essas qualidades individuais com certeza gera um resultado positivo.

A historia da marca/empresa é essencial, não apenas o produto, mas a marca o valor e o diferencial que ela carrega podem mudar o resultado do seu atendimento. Sabemos que o cliente que consome um produto quer muito mais além do que o material e a essência, a sua história pode dar esse diferencial.

Seja feliz vendendo :)

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adriana@drimachado.com.br

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